30 de outubro, 2019

Ganhadores do Concurso

No âmbito da XXXIII Reunião Ordinária, o RECAM foi informada sobre a decisão do Júri da II Revista RECAM, com o tema Infância, Educação e Audiovisual, sob a coordenação do Brasil.

O Júri, formado por Patricia Ferrante da Argentina, Lina Távora do Brasil, Carlos Cáceres do Paraguai, Ricardo Casas do Uruguai e Raphael Callou da OEI Brasil, decidiu entregar os seguintes prêmios:

1ª CINEMA EDUCAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA, de André Barroso da Veiga

2º EL CINE ARGENTINO Y LOS PROGRAMAS DE FORMACIÓN DE AUDIENCIAS: EL DESAFÍO DEL ACCESO A LAS TRADICIONES CINEMATOGRÁFICAS LOCALES POR PARTE DE LOS PÚBLICOS INFANTILES Y ADOLESCENTES, de Pablo Messuti

3ero DA TELONA À TELINHA: UM OLHAR AO CONTEÚDO INFANTIL NO CINEMA E NA TV DO BRASIL, de Arthur Felipe Fiel

O júri, com objeções do Júri uruguaio, decidiu conceder uma menção especial a "PROFESSORES-YOUTUBERS: ANÁLISE DE TRÊS CANAIS DO YOUTUBE VOLTADOS PARA O ENSINO DE HISTÓRIA, de  Tarcísio Moreira de Queiroga Júnior.

Os prêmios consistem na publicação na Revista e 1.500 USD para o primeiro Prêmio, 1.000 USD para o segundo e 500 USD para o terceiro lugar. Os artigos vencedores serão publicados na Revista, que será apresentada durante 2020.

+ info: revista@recam.org c/c setrecam@gmail.com

Compartir en Facebook