2 de maio, 2017

Concurso Gleyzer / Incaa convida projetos Mercosul

O Concurso Raymundo Gleyzer, organizado pelo Instituto Nacional de Cinema e Artes Audiovisuais da Argentina, abre a convocatória de sua nova edição e, uma vez mais, convida a RECAM para participar do mesmo. O Concurso visa a desenvolver capacidades profissionais e está dirigido a produtores independentes, diretores e roteiristas argentinos e da região, cujo longa-metragem ainda não tenha estreado e, sendo ele de ficção ou documentário, esteja em processo de desenvolvimento.

Serão selecionados 5 projetos argentinos por cada uma das regiões do país e até 3 dos países do MERCOSUL ,  os quais, posteriormente, participarão das jornadas de capacitação e (de) assessoramento. 

A RECAM, tal como vem fazendo há cinco anos, concederá uma Bolsa para a Pequena e Média Empresa do MERCOSUL que for selecionada no Concurso. 

Para facilitar a participação dos profissionais da região, o Programa de Capacitação PMEs da RECAM concederá uma Bolsa de USD 500. Poderão receber a Bolsa aquelas PMEs que tenham sido selecionadas pelo Concurso e apresentem a documentação comprobatória de sua condição de pequena empresa. 

Las Bases generales del Concurso, abierto hasta el 2 de mayo están disponibles en: www.incaa.gov.ar

As Bases gerais do Concurso, aberto até o dia 2 de maio, estão disponíveis em www.incaa.gov.ar 


Compartir en Facebook