31 de outubro, 2019

Resultados II Concurso

II Concurso Boas Práticas da Sociedade Civil do MERCOSUL em Acessibilidade Audiovisual

 No âmbito da XXXIII Reunião Ordinária RECAM, realizada nos dias 24 e 25 de outubro em São Paulo, foi informado às Autoridades sobre as inscrições do Concurso que encerra sua segunda edição e foi considerado como uma boa ferramenta para conhecer e avaliar as ações da Sociedade Civil em Acessibilidade Audiovisual, eixo transversal do Programa de Trabalho RECAM.

Considerando o cumprimento das Bases e sua tabela de avaliação, com foco na essência do chamado "Nada para nós sem nós", o vencedor é:

Ciclo de Cinema Acessível, organizado pela União Nacional de Cegos do Uruguai e pelo Programa de Inclusão Educacional e Cultural Rede MATE (Materiais e Apoios Educacionais) O ciclo promove o acesso a obras audiovisuais através de seu trabalho de articulação entre organizações da sociedade civil, governo e órgãos municipais, academia, produtores e o público em geral. Procura criar espaços de encontro entre pessoas com e sem deficiência, ou diferentes tipos de deficiência, para sensibilizar o público como um todo. O ciclo inclui projeções e atividades especiais, como palestras e debates.

O vencedor recebe o montante de USD 1.000 e apoio para a divulgação das suas actividades.

 OUTRAS PROPOSTAS

Considerando a grande variedade de ações recebidas, serão produzidos materiais com um DESTAQUE DO MÊS para serem compartilhados nas redes sociais da RECAM, colaborando com a visibilidade dessas iniciativas. 

+ info: accesibilidad@recam.org c/c  setrecam@gmail.com

Compartir en Facebook