Resultados da Inscrição para as Oficinas de Formação Técnica e Artística

A partir do dia 21 de janeiro de 2013, em Assunção, começarão as 24 Oficinas de Formação Técnica e Artística, organizadas pelo Programa MERCOSUL Audiovisual, com financiamento da União Europeia e do MERCOSUL, com o objetivo de fortalecer as capacidades profissionais e técnicas (tecnológicas, comerciais e artísticas) do setor

audiovisual.

 

As oficinas, que são gratuitas e com vagas limitadas para 140 pessoas, estão voltadas para os profissionais do audiovisual que possam comprovar uma experiência neste campo.Os participantes poderão se inscrever em APENAS UMA ESPECIALIDADE entre as opções de Direção, Fotografia, Arte, Produção, Montagem e Som.

 

O programa MERCOSUL Audiovisual estabelece, dentro de um de seus quatro eixos de trabalho, o projeto e realização de um módulo de formação artística e técnica no Paraguai, com a expectativa de consolidar uma oferta educativa profissionalizada do audiovisual para a região.

Das oficinas também participarão profissionais dos países da região.

 

O resultado das inscrições por especialidade: 

 

Direção


Fotografia


Arte


Produção


Montagem


Som

Conclusão Programa MERCOSUL Audiovisual

O Programa Mercosul Audiovisual completou seu período de execução operacional em 2015

Leia mais...

Agenda

Destaques

29

Reunião de Programação

Reunião de Pontos Focais sobre a programação da Rede de Salas Digitais do MERCOSUL

29/07/2015 al 30/07/2015

Video